Transformada, ExpoMais apresenta atrações da sexta edição

“A ExpoMais é para todos que querem se transformar”. Com essa mensagem, os cocriadores do evento apresentaram nesta quarta-feira, 21, as novidades programadas para a sexta edição, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O lançamento oficial contou com a presença de representantes dos cocriadores, de patrocinadores, de veículos de comunicação e demais convidados.

A ExpoMais 2022 terá a apresentação do Sicredi – Gente que Coopera Cresce, apresentador desde a primeira edição, e da Diamante – Somos a sua energia, que se junta este ano ao mais importante evento de conteúdo em gestão do Sul catarinense.

Outra novidade refere-se à identidade visual. A transformação da marca foi detalhada por Danielle Zabotti, consultora de Comunicação e Experiência do evento, que também divulgou o vídeo conceito.

Palestrantes

Coordenadora do Comitê de Cocriação, Maria Julita Volpato Gomes, revelou quem serão os palestrantes âncora da edição. Para abordar o eixo do Marketing, a convidada é Viviane Mansi, diretora de Comunicação, Relações Públicas e Sustentabilidade da Toyota na América Latina.

Já a Administração será contemplada com a análise dos cenários político e econômico brasileiros pós-eleições, feita pelo economista e jornalista Luís Artur Nogueira. No âmbito da Inovação, a ExpoMais trará Carlos Piazza, darwinista digital, futurista, polímata, escritor e professor. A Sinergia, por sua vez, permeará a participação do CEO da Tupy, Fernando Rizzo.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site Expomais.com.

Atividades paralelas

A sexta edição voltará a ter uma atividade dedicada aos acadêmicos. “O perfil do profissional do futuro! Você está preparado?” será o tema do preview para os estudantes, conduzido por Alex Kuhnen, coordenador de Educação 4.0 do Sesi/Senai SC, no dia 8 de novembro.

Nas atividades paralelas, nos dias 9 e 10, serão realizados labs, mini palestras e apresentados cases de empresas da região. O evento ainda contará com a 1ª Mostra de Inovação e Tecnologia, que será aberta à visitação gratuitamente.

“A ExpoMais é mais que um evento, é um movimento de conhecimento e transformação, que traz múltiplos olhares para os cenários do presente e as projeções para o futuro, preparando a nossa região para superar os desafios que se apresentam no dia a dia, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico”, define o presidente da Acic, Valcir José Zanette. 

Experiência

A experiência na ExpoMais foi compartilhada durante o evento por participantes. “Independente de onde eu venho ou quem eu sou, do grau acadêmico ou do tamanho da empresa, a ExpoMais é uma troca mútua, onde todos têm algo a aprender e também a ensinar”, declara Tainá Farias, que participou de três edições do evento.

Cocriação

As novidades deste ano começam no próprio grupo que se une na realização do evento. Presentes na primeira edição, ocorrida em 2016, a UniSul e o Unibave estão de volta à cocriação da Expomais.

Já a Prefeitura Municipal de Criciúma compõe o time pela primeira vez, ao lado da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de CriciúmaEsucriInstituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus CriciúmaSatcSebraeSenacSesi/Senai e Unesc. Os dirigentes dos cocriadores também se manifestaram por meio de depoimentos gravados em vídeos.

Andréia Limas / Deize Felisberto – Assessoria de Comunicação Expomais 2022

Compartilhe a informação