Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

Marketing, Administração, Inovação e Sinergia estarão novamente em evidência na Expomais 2022, o maior evento em conteúdo de gestão do Sul catarinense. Representantes das cocriadoras já definiram a data e discutem o formato da sexta edição, que mais uma vez será presencial e contará com palestrantes renomados abordando temas a partir dos eixos principais.

As novidades deste ano começam no próprio grupo que se une na realização do evento. Presentes na primeira edição, ocorrida em 2016, a UniSul e o Unibave estão de volta à cocriação da Expomais. Já a Prefeitura Municipal de Criciúma vai compor o time pela primeira vez, ao lado da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de CriciúmaEsucriInstituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc.

“São 12 cocriadoras este ano, demonstrando a integração entre as entidades empresariais, instituições de ensino e poder público da região Sul do Estado. Certamente, esse trabalho colaborativo, e de cooperação, vai resultar em um evento histórico, mantendo a marca construída há sete anos pela Expomais, de aproximação, compartilhamento, reflexão, debate de conceitos e práticas, sempre com um olhar inovador”, ressalta a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes, representante da entidade no comitê gestor da Expomais.

Devido ao ano eleitoral, para não coincidir com a campanha, nem com o pleito marcado para outubro, a Expomais ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na sede da Acic. “Até lá, já teremos o cenário político traçado e esse é um tema que também poderá gerar reflexões durante o evento”, sugere Maria Julita.

Andréia Limas / Deize Felisberto – Assessoria de Comunicação Expomais 2022

Compartilhe a informação