Três painéis compõem a programação da Expomais

Entre os espaços de reflexão abertos pela quinta edição da Expomais estarão os painéis, propostos a partir dos eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. Essas atividades ocorrerão logo após as palestras do mais importante evento de conteúdo empresarial do Sul Catarinense, que será realizado no formato presencial, de 26 a 28 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

“A intenção dos painéis é de trazer percepções diferentes sobre o tema, abrindo espaço para profissionais contribuírem e refletirem juntos. Os palestrantes de cada dia participarão do debate mediando a conversa”, ressalta o curador de conteúdo da Expomais, Timóteo Paes de Farias.

O painel do dia 26 terá como tema “Transformação nas organizações”, com a participação da designer estratégica Joana Mao, do designer de negócios e redes Marcos David, do médico Leandro Avany Nunes, presidente da Unimed Criciúma, e mediação da professora Paulette Melo.

“Nos últimos anos percebemos como as organizações têm buscado novas alternativas de gestão, modelos de negócios, implementação de ambientes digitais e desenvolvimento de redes de negócios. O amadurecimento dessas reflexões e desafios é o que esperamos ter neste painel. Visto que vivemos em tempos de empoderamento dos indivíduos, é bem importante que as organizações estejam atentas às novas possibilidade e busquem se transformar”, considera Farias.

No dia 27, o tema abordado será “As mudanças do ambiente de trabalho”, com a participação do empresário André Marchioro, cofundador da Ema Software, e mediação do pesquisador Dado Schneider. Fechando a programação, o painel do dia 28 será sobre “Liderança em ambientes de gestão de crise”, com a participação de Franke Hobold, presidente da Plasson do Brasil, e mediação do executivo de negócios Romeo Busarello.

Quinta edição

Cocriada por Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de CriciúmaEsucriInstituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, SatcSebrae, SenacSesi/Senai e Unesc, a quinta edição da Expomais tem como apresentadores Carvão Mineral e Sicredi.

Neste ano, as atividades serão desenvolvidas entre 19 e 21 horas. Ingressos e mais informações em Expomais.com.

Saiba mais

Joana Mao: A designer estratégica Joana Mao é graduada em Gestão Ambiental, em Planejamento Estratégico, em Inovação e Design de Serviços. É facilitadora certificada em Design Sprint, em Facilitação e Liderança e Scrum Master e Product Owner. Atualmente cursa o programa de Liderança Empreendedora da Kaospilot, na Dinamarca.

Possui mais de dez anos de experiência na indústria criativa e novos negócios. Dedica-se a pesquisar e desenvolver ferramentas de design estratégico para a inovação e o desenvolvimento organizacional. Conduz treinamentos de liderança criativa, design de experiências e facilita o processo do Clearing Purpose Framework para lideranças, profissionais e equipes, para que seus projetos tragam mudança e prosperidade.

Leandro Avany Nunes: O médico Leandro Avany Nunes é especialista em cirurgia do aparelho digestivo e em cirurgia por videolaparoscopia, pós-graduado em cirurgia do aparelho digestivo e possui MBAs em Gestão Empresarial, Gestão em Saúde 4.0 e em Inovação.

Foi diretor administrativo do Hospital Unimed Criciúma entre 2007 e 2015, administrador do Hospital São João Batista entre 2015 e 2017 e atualmente é o presidente da Unimed Criciúma.

Marcos David: O designer de negócios e redes Marcos David é cofundador da Clear Purpose e facilitador dos programas de aceleração de ecossistemas através do Clearing Purpose Framework.

Há mais de dez anos é empreendedor, apaixonado por novas tecnologias e inovações disruptivas. É também cofundador do Hack Town, o festival de diversidades, que une pessoas interessadas em arte, música, inovação e tecnologia no Sul de Minas Gerais – no conhecido Vale do Silício brasileiro.

Andréia Limas / Deize Felisberto – Assessoria de Comunicação Expomais 2021

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *