Quinta edição da Expomais é marcada para outubro

Representantes das cocriadoras reuniram-se na tarde desta quinta-feira, dia 5, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e confirmaram a data da quinta edição da Expomais. Mantendo como eixos o Marketing, a Administração, a Inovação e a Sinergia, o maior evento de conteúdo em gestão do Sul catarinense ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro deste ano.

Os dirigentes das entidades e instituições consideram vital realizar o evento e proporcionar novamente esse espaço de reflexão, reforçando a importância da Expomais para profissionais, organizações e comunidade em geral e de retomar as atividades, com as adequações necessárias ao momento atual.

 “As instituições e entidades cocriadoras têm o entendimento de que estamos mais adaptados ao cenário que estamos vivendo hoje. Frente a todas essas mudanças que estamos sofrendo nas relações de trabalho, a Expomais será um espaço para se debater o momento presente. Esse movimento colaborativo já vem há seis anos e cada vez mais estamos percebendo o quanto é importante sentarmos e refletirmos sobre os desafios postos”, entende Timóteo Farias, curador da Expomais.

As transformações da sociedade, os novos modelos de gestão e de negócios serão alguns dos temas que permearão as atividades. “A aceleração em algumas áreas criou um cenário de constante adaptação e isso traz muitas dúvidas ainda. Também nos coloca em cenário de mais criatividade, à medida em que vamos resolvendo o que é possível dentro das condições que se tem. Mudando inclusive as perspectivas das relações de trabalho”, aponta Farias.

A Expomais 2021 tem como cocriadores a  AcicCâmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de CriciúmaEsucriInstituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus CriciúmaSatcSebraeSenacSesi/Senai Unesc. Em reunião agendada para o próximo dia 19, representantes dessas entidades e instituições devem definir o formato do evento e as atividades que serão realizadas.

Assessoria de Comunicação – Expomais 2021

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *