Expomais traz programação intensa e palestrantes com renome internacional

Uma experiência única, regada a 40 horas de programação intensa, com temáticas relevantes e atuais referentes a Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. É assim que a ExpoMais vai promover transformações em seus participantes. E aqueles que querem garantir a sua entrada nesse universo de conhecimento já podem comprar seus ingressos no site do evento – expomais.com, que ocorre nos dias 17 e 18 de outubro, em Criciúma/SC.


Vivências com uso de tecnologias de inteligência artificial e realidade aumentada, bate-papos, trocas de conhecimento, apresentações de cases, painéis e labs, além de um time de palestrantes reconhecidos internacionalmente, irão proporcionar um deleite para o público ávido pelas temáticas do encontro, focadas nas tendências do mercado.


“Estamos desenhando a experiência do participante para que ele possa interagir, definir suas preferências de atividades e se apropriar de conteúdos por meio do uso de tecnologias. Trabalhamos arduamente para que as trilhas fossem intensas e muito produtivas, de forma que os participantes pudessem interagir e absorver conhecimento pelo eixo de interesse. Teremos uma palestra internacional com um case que abordará o desenvolvimento de micro e pequenas empresas portuguesas por meio do Centro de Design Português. Painéis com profissionais da região de grandes empresas nacionais e atividades práticas com novas metodologias”, ressalta o membro do comitê gestor da ExpoMais, Timóteo Paes de Farias.


Confira os âncoras do encontro

Martha Gabriel

Uma das maiores pensadoras do digital no Brasil, Martha, retorna a Criciúma, trazendo seu conteúdo e vivência de keynote internacional, com mais de 70 palestras realizadas no exterior. Premiada por três vezes em congressos americanos, figura entre os 50 bloggers mais influentes do mundo. Seu livro, “Você, Eu e os Rôbos: Pequeno Manual do Mundo Digital” bateu recorde de vendas no lançamento. Palestrou também em 4 TEDx. Escritora, artista plástica, é também apresentadora da websérie “Caminhos da Inovação” e do “Sebrae Digital”, da Rádio Jovem Pan.

Arthur Igreja

Ele é um dos As da plataforma AAA, com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, e Allan Costa. Investidor anjo e professor da FGV, Igreja tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Certificado em Negociação pela Harvard University (EUA) e Cambridge University (Inglaterra). Atualmente cursa o Doctorate in Business Administration na Universidade ESC de Rennes na França. Mestre pela Georgetown University (EUA), Esade (Espanha) e FGV/Ebape. Palestrante em mais de 120 eventos por ano, em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul.

Marcio Ballas

Ator, diretor e dramaturgo, Ballas tem formação na França e Bélgica e traz a criatividade e a inovação para as organizações fruto da sua percepção clown. Visto por mais 200 mil pessoas no espetáculo de improviso “Jogando no Quintal”, apresentou-se com os “Palhaços Sem Fronteiras” franceses na África e em campos de refugiados durante a guerra do Kosovo. Atuou no “Doutores da Alegria” e foi apresentador do “É Tudo Improviso”, na Band; “Cante Se Puder” e “Esse Artista Sou Eu”, no SBT. Diretor artístico da Casa do Humor.

Ana Carla Fonseca Cainha

Consultora internacional, palestrante e conselheira em economia criativa, cidades, política cultural e inovação, Ana Carla Fonseca Cainha é gerente público da Fundação Getúlio Vargas. Ela liderou projetos de marketing e inovação para multinacionais por 15 anos, incluindo dez para a Unilever, com sede na América Latina, Londres e Milão. Em 2003, montou a Garimpo de Soluções, empresa pioneira em economia criativa, cidades e negócios, com foco em projetos estratégicos para o setor privado e planejamento estratégico e projetos para os governos.


Shelley de Souza Carneiro

Graduado em Engenharia Mecânica e Civil pela IPUC/Kenidy, e mestre em Engenharia Nuclear (Roma/Itália), Shelley tem especialização em Engenharia Econômica (UFMG), Engenharia Nuclear (USP/SP), Engenharia Ambiental (Itália), Engenharia de Segurança do Trabalho (UFMG) e Engenharia de Transportes (PUC/MG). Também trabalhou em grandes empresas como a FIAT, Cia de Siderurgia Mannesmann e Belgo Mineira, entre outras.


Carlos Alberto Primo Braga

Mestre e doutor em Economia pela Universidade de Illinois, professor de Economia Política na escola suíça de negócios International Institute for Management Development, e professor associado da Fundação Dom Cabral, Carlos é ex-diretor de Relações Exteriores do Banco Mundial, com sede em Paris. Também passou pela Universidade de Harvard, como aluno, palestrante ou professor convidado.


Paulo Alexandre Bago D’Uva

Doutorando em Design na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa. Paulo possui mestrado em Industrial Design pela Domus Academy, de Milão, e mestrado em Design Industrial com especialização em biónica aplicada ao Design e à Arquitectura no Centro de Investigação do Instituto Europeu de Design. Também possui habilidades nas áreas de Design de Produto, Design de Logotipo, Geração de Conceito, Design Management e Design de Experiência.


Saiba mais


O encontro, que ocorre em diversos espaços da Acic, é uma cocriação entre entidades empresariais e instituições educacionais aliadas ao desafio de proporcionar momentos únicos de conhecimento, que navegam entre os conteúdos apresentados pelos seus palestrantes. São elas: Acic, CDL de Criciúma, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc.


(Com informações da Bossa Experiências Criativas/ Assessoria de Imprensa da ExpoMais) 


0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *