ExpoMais terá laboratório para troca de conhecimento

Além de disseminar ações voltadas ao conhecimento, a ExpoMais – Encontro Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia -, promove um ambiente em que tudo poderá ser colocado em prática.


No Lab Mais – de laboratório – todos os interessados irão exercitar as metodologias ensinadas e expor as habilidades junto às ferramentas e técnicas que serão abordadas no encontro. A ExpoMais ocorre na próxima semana, nos dias 25 e 26, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).


No dia 25, às 15h30min, o Lab Mais traz o promotor do Sistema B, das Empresas B, Jean Roversi, que irá abordar “Novas empresas para uma nova economia”. As Empresas B tem como propósito construir um ambiente favorável para o fortalecimento de empresas que utilizam a força de mercado para resolver os problemas sociais e ambientais, visando uma economia onde o sucesso é medido pelo bem-estar das pessoas, sociedades e natureza.


No mesmo horário tem o empreendedor Henrique Versteeg-Vedana com o tema “Equalizador de liderança”. Vedana é da Manifesto 55, que oferece às pessoas e organizações experiências de aprendizagem e expansão de suas capacidades criativas por meio de ferramentas, metodologias educacionais e métodos que contribuem com o protagonismo e transformação social.


Ele é o primeiro brasileiro a se formar pela escola dinamarquesa Kaospilot. Trabalhou durante cinco anos na CoCriar Práticas Colaborativas liderando processos de colaboração, inovação e diálogo em mais de 100 organizações de todo o país.


Atrações do segundo dia


Já no dia 26 no Lab Mais, a facilitadora Thaise Teixeira trata sobre as “Redes Sociais para Negócios”, às 14h. Thaise é especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Educação pela Unesc e graduada em Logística e Matemática. É consultora e geradora de conteúdo na área de marketing digital para operações de varejo, atua como professora de Gestão, Logística, Atendimento e Redes Sociais e autora do livro “Como alcançar seu público usando as Redes Sociais”, lançado neste ano.


Às 16h tem Diego Piovesan Medeiros com “Gamificação e Experiência”. Diego tem mais de 13 anos de experiência na área do design e da publicidade, com o foco na criação e desenvolvimento de novos projetos gráfico/visuais, passando por importantes agências do Sul de Santa Catarina. Possui dedicação ao planejamento e construção de marcas na empresa Empória Branding, além de lecionar nos cursos de Design – Habilitação Design Gráfico e de Publicidade e Propaganda pela Faculdade SATC.


No mesmo horário Cristiane Barata fala sobre “Reposicionamento Profissional”. Com 25 anos de carreira, Cristiane está à frente da Papilio Empresarial. É empreendedora, empresária, executiva, coach e counseling profissional. Participou de operações na Levi´s, Hering, Bradesco, Mormaii, Cecrisa, dentre outras marcas renomadas.


Ingressos e a programação completa no site oficial do evento no expomais.com.


(Com informações de Talise Freitas/ Ápice Comunicação/Assessoria de Imprensa da Acic)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *