Expomais reúne atividades variadas para os seus participantes

Mergulhar em um outro idioma, com atividades de culinária, arte, dança, troca de ideias e vivências diferenciadas. É dessa forma que o projeto do Leonardo Alano, o The Fools Imersão, introduz seus participantes em uma nova língua. Esse tipo de experiência tem ganhado espaço entre o mundo empresarial e será compartilhada na Expomais, que além das palestras principais, ainda traz uma diversidade de atividades práticas, de debates e apresentações de cases.

The Fools Imersão

Leonardo comenta que o processo de imersão é muito mais natural. “Os participantes absorvem de forma dinâmica e leve por meio das atividades, um auxiliando o outro, se cria quase que um ambiente de família. É como se fossem crianças aprendendo um novo idioma. Eles passam de um a 30 dias com a gente e veem que a língua não é um bicho de sete cabeças, ela é simplesmente comunicação, e para fazer isso é bem simples, há diversas maneiras”, comenta Leonardo.

O sucesso do The Fools Imersão será compartilhado no Lab Mais, um ambiente direcionado à prática, em que o participante poderá exercitar as metodologias ensinadas, assim como expor suas habilidades junto às ferramentas e técnicas abordadas na Expomais. Temas como Design Sprint e Inovação direcionada a pessoas também compõem o Lab Mais.

Atividades paralelas

A Expomais conta ainda com o Case Mais, com apresentação dos projetos com maior êxito nas áreas abordadas pelo evento. Dentre as apresentações está Ricardo Stodieck, que traz a temática: “Gestão pública em eventos com foco no empreendedorismo e inovação”.

Já o Painel Mais funciona como um centro de debate, promovidos por especialistas junto ao público. A atividade conta com temas como “O novo Protagonismo da Comunicação”, “Transformação Digital”, “Gestão e Desenvolvimento de Talentos”, entre outros.

A Expomais

Vivências com uso de tecnologias, bate-papos, trocas de conhecimento, apresentações de cases, painéis e labs, além de um time de palestrantes incríveis irão proporcionar um deleite para o público ávido por conhecimentos relacionados às áreas de marketing, administração, inovação e sinergia. O evento promete ampliar a percepção de seus participantes, por meio de temas convergentes, focados nas tendências do mercado. 

Para Aloísio Westrup, presidente do Sicredi Sul, um dos apoiadores da ExpoMais, o evento traz uma oportunidade única aos associados da cooperativa, empreendedores e comunidade em geral, que têm a chance de ter experiências diferenciadas. “São palestrantes de renome nacional e internacional. A cada ano a ExpoMais cresce ainda mais, superando as edições anteriores”, afirmou.

Os interessados em garantir seus ingressos já podem entrar no expomais.com, e encontrar a sua melhor forma de participação. O evento ocorre nos dias 17 e 18 de outubro, em diversos espaços da Acic (Associação Empresarial de Criciúma).


Saiba mais

A ExpoMais é uma cocriação entre entidades empresariais e instituições educacionais aliadas ao desafio de proporcionar momentos únicos de conhecimento, que navegam entre os conteúdos apresentados pelos seus palestrantes. São elas: Acic, CDL de Criciúma, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc.


(Com informações da Bossa Experiências Criativas/Assessoria de Comunicação da ExpoMais)


0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *