ExpoMais inicia nesta segunda-feira na ACIC

A semana inicia com mais de 60 horas de conhecimento nesta segunda e terça-feira, dias 24 e 25, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Palestras, painéis e oficinas multidisciplinares integram a programação do 1º Congresso Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia (MAIS), resultado da união inédita de sete instituições de ensino superior do Sul catarinense (Esucri, Satc, Senac, Senai, Unesc, Unibave e Unisul), com apoio da Acic e Sebrae/SC.

“A concepção do evento se pauta na cocriação entre as entidades realizadoras. Em todas as atividades buscamos pessoas de notório saber da própria região e de fora para elevar o conhecimento de empresários, profissionais, estudantes inseridos no mercado e educadores, assimilando os conteúdos, praticando e compartilhando experiências”, sintetiza o integrante da comissão organizadora da ExpoMais, Timóteo Farias.

Martha Gabriel (Marketing), Ozires Silva (Administração), Reinaldo Lorenzon(Inovação), Márcio Schultz (Sinergia) e Delton Batista (MAIS) integram o grupo de palestrantes âncora nas temáticas componentes do conceito da ExpoMais. “A oportunidade de absorver um pouco do conhecimento transmitido por eles e nas câmaras temáticas pode virar um diferencial competitivo de mercado” acredita o coordenador regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa.

De acordo com o presidente da Acic, César Smielevski, a ExpoMais visa se consolidar como um centro de disseminação de conhecimento atual e de alto nível em temas associados à gestão. “O Sul deu um salto estrutural nos últimos anos com o término de obras importantes, como a duplicação da BR-101, a Ponte Anita Garibaldi, o Aeroporto Regional Humberto Bortoluzzi. Agora é hora de investirmos no capital intelectual da região por meio da juventude acadêmica e da força empreendedora de nossa gente”, reforça.

Inscrições e programação

Lab MAIS – ambiente de experiência prática dos temas propostos, como marketing olfativo e para pequenas empresas, pesquisa de mercado, empreendedorismo, gestão da qualidade, modelo de negócio, saúde pessoal e qualidade de vida;

Diálogos MAIS – mesa redonda com a participação de especialistas nos temas abordados e estímulo à interação dos participantes para troca de experiências, como comportamento do consumidor, inovação tecnológica e desenvolvimento regional;

Meu Case MAIS – empresas e instituições apresentam suas experiências bem-sucedidas nos eixos do evento, como os vales da uva goethe, campanhas de vendas online, personalidade de marca, recuperação judicial, excelência e transparência na gestão;

Salas de convergência – ambiente aberto de compartilhamento de conhecimento e produção de conteúdo sobre o tema da sala;

Painel MAIS – ambiente de troca de conhecimento com especialistas nos temas abordados e estímulo à interação dos participantes para troca de experiências, como psicologia do consumidor, gestão de conflitos, atendimento eficaz, liderança, gestão de equipes, sustentabilidade, associativismo e cooperativismo.

Ingressos à venda

Passaportes para a ExpoMais ainda podem ser adquiridos na sede da Acic ou no site oficial: www.expomais.com, nos valores de R$ 230 e R$ 115 (meia-entrada), com parcelamento em até 10x. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (48) 3461-0900.

Projeto Triple C

A Expomais é resultado do projeto Triple C (Colaborativo, Corporativo e Cultural) que integra o Centro Empresarial de Criciúma e dará seguimento às ações voltadas ao fomento intelectual do Sul. Um espaço exclusivo foi destinado dentro da Acic para promover o desenvolvimento de pessoas, cursos, seminários, palestras, exposições, entre outras. A proposta do Triple C inclui a realização de projetos colaborativos entre entidades e também o desenvolvimento de atividades voltadas à inovação, cultura, sinergia e conhecimento.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *