Executiva Carmela Borst faz visita à Casa Guido

A executiva Carmela Borst, uma das palestrantes da quarta edição da Expomais, visitou na manhã desta sexta-feira, 27, a Casa Guido, de Criciúma. A head de marketing para a América Latina na Infor doou parte do seu cachê do evento para a instituição que oferece apoio para crianças e adolescentes em tratamento de câncer e doenças graves do sangue.

Durante sua palestra na Expomais, na noite de quinta-feira, a executiva frisou a importância do engajamento em causas sociais, à medida em que desenvolvemos a carreira profissional.

“Todos nós temos uma causa. Algumas pessoas só não conheceram a sua ainda. Eu sou uma defensora de mulheres e crianças”, destaca Carmela, que ficou encantada com o trabalho desenvolvido pela Casa Guido, que atualmente atende 84 crianças e adolescentes.

Carmela esteve na Casa Guido acompanhada da diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes, e foi recebida pelo presidente da instituição, Antônio Roberto Ghedin, e pela coordenadora de captação de recursos, Viviane Hofman Garcia.

“Ficamos muito gratos com este gesto da Carmela. A Casa Guido se mantém pelo envolvimento da sociedade”, pontua Ghedin. A executiva trocou ideias e experiências com a direção da instituição e se colocou à disposição. “Participo do conselho de diversas ONGs voluntariamente e muitas ações que deram retorno podemos replicar aqui. Organizar visitas nessas entidades, sensibilizando as pessoas e a comunidade, empoderando essas causas, conseguimos o envolvimento e o cumprimento”, reforça.

(Assessoria de Comunicação – Expomais 2019)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *