Diretor da Printi vai explicar na Expomais como a empresa se tornou uma ferramenta de apoio aos empreendedores

A Printi começou como uma gráfica on-line e se tornou uma plataforma inovadora de personalização. Para apresentar o case da empresa e o seu papel no mercado, o diretor geral, Hugo Rodrigues, estará na Expomais proferindo a palestra “Um novo modelo de negócio a favor do empreendedor brasileiro”. O evento ocorre na quarta e na quinta-feira (dias 25 e 26 de setembro), na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

“Para a Expomais, preparei um conteúdo especial que visa incentivar novos tipos de negócio. Isso porque sou responsável por uma empresa que trouxe um formato inovador de gráfica on-line para o Brasil e se tornou parceira de pessoas que querem empreender e precisam de um apoio crucial na hora de sair ‘do caseiro pro profissa’. Além disso, quero muito aprender com a troca de experiências que acontecerá no evento”, afirma Rodrigues.

Ele explica que a palestra explorará o Web2Print. O conceito trazido ao Brasil pela Printi permite que clientes façam encomendas gráficas a partir do e-commerce. “Isso se desdobrou no Web2Pack, que estendeu essa possibilidade para a produção de embalagens personalizadas com a cara do negócio dos empreendedores que atendemos”, expõe.

Além disso, Rodrigues vai mostrar como a tecnologia pode ajudar este público a se profissionalizar, além de falar um pouco sobre novos formatos e cases de sucesso.

Expectativa

Participando pela primeira vez como palestrante de um evento em Criciúma, ele destaca a característica de compartilhamento de conhecimento que norteia a Expomais. “Creio que será incrível. Tenho certeza de que conseguirei transmitir minhas experiências e aprender muito com o público que estará por lá. Sem dúvida, será uma troca riquíssima”, projeta.

“Minhas expectativas estão muito altas porque a região, assim como demais cidades de Santa Catarina, se tornou um dos principais polos de inovação do Brasil. Para mim, é uma grande oportunidade poder participar desse ecossistema de alguma forma”, completa o palestrante.

Preview

O empreendedorismo será também o tema do preview exclusivo para estudantes, que ocorrerá nesta terça-feira (24), a partir das 19h30min, na Acic. O encontro será conduzido pelo diretor técnico do Sebrae/SC, Luciano Pinheiro, que vai proferir a palestra “Como aprender a empreender”.

O evento será uma mostra do que está programado para os dois dias seguintes. A quarta edição da Expomais contará com palestras, painéis, labs e apresentação de cases, elaborados a partir dos eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *